sábado, 1 de maio de 2010

O TEMPO É AGORA!


Disse Jesus:
"Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar". - Jo. 9.4.
Ele é o exemplo e nos mostra que o tempo é agora de aproveitarmos as oportunidades que Deus nos dá.
O que está faltando para fazermos a obra do Senhor com mais eficiência?
Não sabemos o que vai acontecer nos próximos anos, meses, semanas, dias e até mesmo nas próximas horas.
Qual tem sido a nossa atitude diante dos desafios?
Vários recursos e oportunidades estão disponíveis e ao nosso alcance. Às vezes tememos e deixamos de realizar um trabalho pensando que somos incapazes. Esquecemos que temos um Deus que tudo faz e executa por nós. – “Tudo posso em Cristo.” Fp. 4.13. Por isso, é o momento que Deus nos dá de cumprirmos o que Ele quer para a nossa vida, agindo de acordo com a sua vontade.
Jesus disse em Jo. 15.16. – “Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros...e vos designei para que deis frutos e o vosso fruto permaneça”.
O nosso tempo é preciso.
A bíblia registra muitas mulheres que seguiam a Jesus e o serviam com seus bens e seu tempo, porque Jesus mudou suas vidas como também transformou a nossa. O mundo para elas e para nós, perdeu o seu valor. Nós agora pertencemos a Deus. Ef. 1.13-14 – “Vós sois de Deus em Cristo Jesus.” Devemos tudo a Ele. Não deixemos que as coisas vãs nos afastem do Senhor e do seu plano para as nossas vidas. Deus quer abençoar as pessoas por nosso intermédio. Fazer parte da obra de Deus representa privilégio. É uma missão honrosa cooperar para o crescimento do reino de Deus. Vamos assumir de verdade este compromisso. – “Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças.” Ec. 9.10.

“Transportai um punhado de terra todos os dias, e fareis uma montanha.” São as nossas ações que devem falar por nós diariamente.

Reconheçamos nossa responsabilidade, nosso dever, nossa missão de fazer tudo que pudermos para a felicidade dos que precisam de Deus e de nós também.
Que a presença do Todo Poderoso nos capacite, nos motive e nos fortaleça para que nossas ações sejam agradáveis ao Senhor. E é bom lembrar que Deus está conosco sempre.
Que nós, Mulheres de Deus em Ação, tenhamos firme o propósito de cumprir a gloriosa missão para a qual o Senhor nos chamou.
É maravilhoso saber que Deus nos usa para o seu serviço.
Você e eu, em Cristo, fazemos a diferença.

Que Deus nos abençoe.

Daíde Diniz
(ICE Cremação)

Um comentário:

Unknown disse...

DUFCER,
Parabéns pelo blog.
Deus abençoe eternamente este ministério.

Abraços,
Elma

 
©2010 Raquel Melo Por Blog dos Layouts